Santa Cruz

SANTA CRUZ

Agora no Santa Cruz, goleiro Júlio César trata reencontro com o Náutico com naturalidade

Após duas temporadas e meia no Timbu, camisa 1 coral trata jogo da estreia do Estadual como mais um na carreira: "Não pensar no que passou"

postado em 27/01/2017 07:54 / atualizado em 27/01/2017 08:52

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foram 132 jogos e duas temporadas e meia vestindo a camisa do Náutico. Quis o destino que logo na segunda partida pelo seu novo clube, o Santa Cruz, Júlio César enfrentasse o Timbu. No próximo domingo, na Arena de Pernambuco, onde o goleiro se acostumou a vestir a camisa alvirrubra, ele enfrentará pela primeira vez na vida uma ex-equipe. O camisa 1 coral trata o reencontro com naturalidade.

A partida marcará a estreia dos dois rivais no Campeonato Pernambucano deste ano. Depois do empate em 1 a 1 com o Campinense, pelo primeiro jogo da Copa do Nordeste, Júlio César prevê mais um compromisso complicado para os corais. “Outro jogo difícil, que vai ser decidido em detalhes. A gente está trabalhando para conseguir a classificação nas duas competições. Domingo, começa mais um campeonato difícil, com uma equipe de qualidade, mas que sabemos que temos condições de vencer”, comentou.

Preterido no Náutico em detrimento do ex-Santa Cruz Tiago Cardoso, Júlio prefere não levar o clássico para o lado pessoal. Diz que o jogo é “mais um” na sua carreira. “Para ser bem sincero, estou levando muito naturalmente. É mais um jogo contra uma grande equipe, contra um time bom. Não quero pensar no que passou. Quero pensar daqui para a frente. Quero é vencer, como em todos os jogos da minha carreira, entrei para vencer.”

Júlio César teve uma estreia regular pelo Santa Cruz, frente ao Campinense. Realizou defesas firmes, falhou no gol do adversário, mas operou um verdadeiro "milagre" no fim da partida em Campina Grande, evitando a vitória da Raposa.