Santa Cruz

SANTA CRUZ

Por atraso na arte, Santa Cruz não vai a campo com escudo de campeão do Nordeste

Liga não mandou transfer do escudo a tempo de ser passado para a camisa

postado em 25/01/2017 16:05 / atualizado em 25/01/2017 17:12

Antônio Melcop/Santa Cruz/Divulgação
Atual campeão da Copa do Nordeste, o Santa Cruz não entrará em campo nesta quarta-feira, às 18h45, contra o Campinense, no estádio Amigão, ostentando em sua camisa o escudo de detentor do título nordestino. Organizadora da competição, a Liga só enviou a arte do escudo no final da tarde da última terça-feira, não havendo tempo hábil para o clube o colocasse no uniforme.

Segundo o departamento de marketing do Santa Cruz, até se cogitou levar as máquinas que fazem o transfer para a camisa para Campina Grande, local da partida desta quarta-feira, mas ainda assim o uniforme não ficaria pronto a tempo do time entrar em campo. “Tìnhamos que aguardar e até nos disponibilizamos a fazer um esforço de levar as máquinas que fazem a aplicação para o hotel, mas esse transfer não ia secar. Ficaria descolando, feio”, explicou um dos responsáveis pelo setor, Dênis Victor.

Agora com a arte em mãos, o clube garantiu que no próximo jogo, diante do Náutico, o Santa Cruz já entrará em campo com o escudo de atual campeão da Copa do Nordeste na camisa. “No próximo jogo, contra o Náutico, já estará pronto. Infelizmente, foi algo que não dependeu da gente”, disse o vice-presidente Constantino Júnior.

Camisa Especial
Em se tratando de camisa, o Santa Cruz prepara uma ação de marketing para o confronto em casa com o Campinense, marcado para o dia 22 de março, pelo returno da primeira fase do Nordestão. Após votação, cinco modelos de uniforme enviados pelos próprios torcedores foram selecionados. Um novo pleito foi realizado, ainda no ano passado, para a escolha de um grande vencedor, criando assim um quinto padrão, a ser utilizado durante a competição. O nome da ação foi "Manto das Multidões".

O modelo vencedor está guardado sob forte segredo e será revelado apenas no dia da partida. A intenção é que os cinco autores das artes finalistas estejam no Arruda neste dia. O ganhador terá destaque - está se estudando levar um telão para que tudo seja transmitido para o estádio inteiro. “Vai ser uma ação conjunta de marketing, que envolverá também a Penalty, nossa fornecedora de material esportivo. Queremos fazer o anúncio contra o Campinense, porque vai ser a reedição da final da Copa do Nordeste do ano passado”, contou Dênis Victor.

Penalty/Divulgação