Fora dos planos do Santa Cruz para a temporada e sem sequer treinar com o elenco, Mário Sérgio está oficialmente desligado do clube. No começo da tarde desta terça-feira, a rescisão de contrato do lateral direito foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador, que chegou no Arruda em junho de 2016, tinha vínculo vigente com o Tricolor até junho deste ano.
O atleta de 24 anos foi contratado por indicação do técnico Milton Mendes, com quem havia trabalhado no Atlético-PR, em 2015. Pouco jogou, seja sob o comando dele, de Doriva ou do interino Adriano Teixeira. Foram apenas três jogos, 120 minutos em campo. Nunca como titular. Para a posição de Mário Sérgio, o técnico Vinícius Eutrópio conta agora com três peças: Vitor, Gabriel Vallés, Nininho.
Desde o início do ano, a diretoria do Santa Cruz estudava ainda emprestar o lateral direito para outra equipe até o fim do seu contrato, mas acabou achando mais viável o desligamento dele. "Mário rescindiu conosco, mas fui tudo feito a partir de um acordo amigável", explicou o diretor de futebol Jomar Rocha.
SANTA CRUZ
Fora dos planos para 2017, Mário Sérgio rompe contrato com o Santa Cruz
Lateral direito não estava mais treinando com o elenco, mas mantinha vínculo com o clube até junho de 2017; rescisão foi publicada na CBF nesta terça-feira
Yuri de Lira /Diario de Pernambuco
postado em 24/01/2017 13:00 / atualizado em 24/01/2017 15:30