
Saiba mais
Tiago Costa retoma trabalhos com bola após lesão sofrida no ano passado no Santa Cruz Depois de cinco anos, Santa Cruz inicia uma temporada sem contar com um "camisa 9" Fora dos planos para 2017, Mário Sérgio rompe contrato com o Santa Cruz Remanescente do título de 2016, Vitor tem boas recordações do Campinense e quer bi
Embora o Santa Cruz defenda o título do Nordestão, tenha um orçamento maior e esteja em duas divisões acima do Campinense, Eutrópio crê que o time paraibano entra em vantagem nesta partida de estreia da Copa do Nordeste. Justifica. Por já estar jogando o seu Estadual desde 8 de janeiro e por atuar perante a sua torcida, o favoritismo é dos mandantes, segundo Eutrópio.
"O Campinense tem alguns critérios que deixa-o à nossa frente, que é o ritmo de jogo, que é jogar em casa. A gente é sabedor disso. Dentro da nossa estratégia e da nossa preparação, tenho certeza que nós vamos igualar essas condições", declarou Eutrópio.
Mas o comandante coral quer daqui para frente ir se alçando à condição de favorito não só dos duelos da chave, como também para o bicampeonato nordestino. "A camisa, a tradição, a torcida e a história do Santa Cruz já nos credencia. Agora o que vai nos tornar, realmente, um efetivo candidato ao título vão ser as nossas atuações", reforçou Eutrópio.
Time definido
Eutrópio não fez mistério para divulgar a escalação para enfrentar o Campinense. Afirmou que o time é o mesmo que iniciou o amistoso diante do Paysandu, no último sábado, no Arruda. Sendo assim, o Tricolor jogará com: Júlio César; Vitor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo; David, Elicarlos e Léo Costa; Thiago Primão, Everton Santos e André Luís. Todos eles e os outros reforços contratados estão devidamente regularizados na CBF.