
Saiba mais
Depois de cinco anos, Santa Cruz inicia uma temporada sem contar com um "camisa 9" Jaime avalia entrosamento com Bruno Silva no Santa Cruz: "A gente vai se conhecendo" Remanescente do título de 2016, Vitor tem boas recordações do Campinense e quer bi Com time pronto para estreia, Eutrópio aponta Campinense à frente do Santa Cruz
O lateral ainda não encerrou o recondicionamento físico. Inclusive, antes do "rachão", treinou separado do restante do elenco para ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. A última partida de Tiago Costa foi em 21 de agosto do ano passado, na derrota por 1 a 0 sofrida para o Fluminense, no José do Rego Maciel - pelo Brasileiro. A previsão de seu retorno aos gramados é no começo de fevereiro.
O titular da lateral esquerda coral nesta pré-temporada tem sido o prata da casa Eduardo. Ele é quem ocupa a posição nesta quarta-feira, diante do Campinese, no Amigão - onde o Tricolor estreia na Copa do Nordeste. De contrato renovado, Roberto chegou atrasado aos treinamentos, passou por recondicionamento e acabou ficando para trás na disputa pela posição. Os laterais direitos Gabriel Vallés e Nininho também podem exercer a função de forma improvisado.