
Saiba mais
Mais dois novos jogadores começam a treinar no Santa Cruz: Léo Costa e Everton Santos Após saída de Danny Morais, Santa Cruz age rápido e anuncia zagueiro Anderson Salles Com recepção de ídolo, Zé Carlos integra elenco do Santa Cruz e inicia treinamentos Jaime assume responsabilidade de ser uma das lideranças no elenco do Santa Cruz
Bruno Silva já disse que o paralelo com os atacantes já é alvo de brincadeiras dentro do próprio elenco do Santa Cruz. “Estão falando bastante disso. Falam que ele é Guerrero e eu sou Luís Fabiano. Espero possamos ser vitoriosos aqui também”, falou o defensor tricolor. O zagueiro está longe de ter a capacidade de Luis Fabiano de fazer gols, mas garante que com seu 1,83 metro, consegue balançar as redes.“De cabeça, já fiz bastante gols. A estatura não diz nada, é mais posicionamento.” O seu último gol, no entanto, foi ainda em 2013, pelo Qabala, do Azerbaijão.
Jaime faz trocadilho com o nome com o seu sósia peruano. “Falam que eu sou o Guerrero do Nordeste. Vou ser o guerreiro aqui no Santa”, declarou, sem se furtar também de fazer gols quando a oportunidade surgir. “Se der, vamos fazer. Vamos focar primeiro na parte defensiva, mas se a bola sobrar, vamos fazer os gols”, emendou. Jaime fez só dois gols na carreira - o último em 2015, pelo Nacional-SP.