Cada um dos atletas veio em um carro particular. Salles desceu primeiro do seu veículo e passou quase despercebido pela torcida. Zé do Gol, por sua vez, foi assediado de quando chegou até terminar o seu treino. "Matador de Leão", diziam alguns torcedores, em referência ao rival Sport. O jogador retribuía a recepção com acenos e sinais de positivo. "Vamos lá vestir essa camisa aí. Agora é 'com nós'", falou rapidamente à imprensa.
Histórico de Zé Carlos
Zé Carlos tem vasta experiência. Revelado no Corinthians Alagoano, passou pelos portugueses Porto e Vizela antes de retornar a Maceió, em 2004, quando começou a se tornar ídolo no CRB. No ano seguinte, foi para a Ponte Preta, mas logo retornou ao Galo da Pajuçara. Depois, passou pelo futebol da Coreia do Sul (Ulsan e Jeonbuk), antes de defender o Paulista, Cruzeiro, Portuguesa e Gamba Osaka, do Japão.
O atacante atuou ainda no Criciúma, onde se sagrou artilheiro da Série B de 2012, com 27 gols. Além do Tigre, passou pelo Changchun Yatai (da China) e retornou mais uma vez ao CRB, em 2015. Naquele ano pela equipe alagoana, foi goleador da Segundona de novo, com 19 gols. Em janeiro de 2016, deixou mais uma vez o clube regatiano para jogar no Ajman Club, dos Emirados Árabes. Só que voltou ao seu time de coração, ainda em maio.