
Saiba mais
Mesmo com Tiago Costa assegurado, Santa Cruz aguarda ainda resposta do lateral Roberto Elicarlos fecha com clube do Catar e não vai mais assinar contrato com o Santa Cruz Mário Sérgio não está garantido no Santa Cruz e pode ser emprestado a outra equipe Luan Peres diz que tem acerto encaminhado com outro clube e não fica no Santa Cruz
O jogador também acumula duas passagens pelo Náutico. Na primeira, em 2005, participou da famosa Batalha dos Aflitos, quando o Timbu foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, desperdiçando dois pênaltis e com a equipe gaúcha tendo quatro jogadores expulsos. Retornou aos Aflitos em 2009 para a disputa do Campeonato Brasileiro daquele ano.
"O atleta está contratado. É um jogador experiente que já disputou a Série B várias vezes. É importante ter um jogador com esse perfil no elenco", destacou o diretor de futebol Jomar Rocha. No ano passado, o volante participou de 22 partidas do Goiás pela Série B, sendo 18 delas como titular. O contrato do jogador vai até o dia 30 de novembro.
Agora, já são quatro as contratações do Santa para a temporada 2017. Antes de David e William Barbio, os tricolores já haviam oficializado as chegadas do goleiro Júlio César (ex-Náutico), além do zagueiro Bruno Silva (ex-Oeste). Já em termos de renovações, além de Danny Morais, também acertaram novos contratos com o clube os laterais Vítor e Tiago Costa, além do argentino lateral Gabriel Vallés, que estava no Santa desde a temporada passada, mas que não chegou a entrar em campo.