
Saiba mais
Alemão é oferecido ao Santa Cruz, mas entrave financeiro deve impedir repatriação do zagueiro Derley rescinde com o Santa Cruz para assinar com o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Em recuperação, Tiago Costa renova contrato com o Santa Cruz até fim do ano que vem Santa Cruz contrata goleiro Júlio César, que será o substituto de Tiago Cardoso em 2017
Ainda segundo apuração da reportagem, Bady ainda avalia o contrato proposto pelo Santa Cruz, mas a transferência dele para o Tricolor Pernambucano já é dada como certa no Atlético-PR, clube dono de seus direitos econômicos até abril de 2017. A boa relação do vice-presidente coral, Constantino Júnior, com a cúpula do Furacão facilita o empréstimo. De contrato vencido com o Figueirense, onde foi levado também por Eutrópio, Elicarlos está ainda mais perto do Arruda. O volante também trabalhou com o técnico coral na Chapecoense, em 2015. O empresário dele e homônimo do vice-presidente coral, Contantino Júnior, não descarta a possibilidade do acerto. "Chance existe", limitou-se.
Revelado no Porto de Caruaru, Elicarlos, além de Náutico, Figueirense e Chape, defendeu o Cruzeiro (entre 2008 e 2018). Aos 31 anos, estava no Figueira desde o começo deste ano. Bady, por sua vez, também está no alvinegro catarinense desde o início de 2016, mas esteve no Atlético-PR em 2014 e 2015. O meio-campista de 27 anos também passou pelo Rio Preto-SP, São Bernardo-SP, Santo André-SP, América-MG e Ponte Preta. Além dos dois atletas, o Tricolor já contratou o zagueiro Bruno Silva e o goleiro Júlio César, que preencherá a vaga de Tiago Cardoso deixada para 2017.