
Saiba mais
O empresário de Tiago Cardoso, Ytalo Pontes, já havia apontado para a saída do goleiro do Arruda. Dívidas do clube com o jogador e a necessidade de uma redução salarial contribuem para o fim do seu ciclo no Mais Querido, que começou em 2011. "Estamos aguardando um posicionamento da diretoria. O ano não pode acabar e os jogadores terem salários em atraso. A diretoria vai ter que tomar uma decisão", disse o agente.
De acordo com informações apuradas pelo Superesportes, o goleiro está inseguro após as críticas que recebeu da torcida na Série A e quer deixar o clube. Também conforme informações da reportagem, a cúpula tricolor trata a permanência com "difícil" e fará um "acordo amigável" para romper vínculo com Cardoso.
Derley trata saída como certa
Em entrevista coletiva, Derley tratou como certa a saída do camisa 1. "Tiago não comentou nada, mas com certeza vai nos comunicar (sua saída) nesta semana. O clube está perdendo um dos seus maiores ídolos da história. Ele dispensa comentários. Falar dele é falar do Santa Cruz. A gente fica triste porque seria uma referência muito grande para o ano que vem", declarou o volante, que tem contrato com o clube até junho de 2017.
Sem Edson Kölln, que foi para a Linense-SP, o prata da casa Miller deve estrear e ser o titular do gol no jogo diante do São Paulo.