
Saiba mais
Em clima de "debandada" no elenco, Santa Cruz treina com poucos jogadores, no Arruda Danny Morais condiciona renovação de contrato a pagamento a funcionários e melhorias no clube Após adiamento da última rodada da Série A, diretoria do Santa Cruz pode liberar atletas Santa Cruz dispensa Wallyson e Mazinho, libera João Paulo e Keno e tenta "aditivo" com cinco Grafite diz que está desmotivado para buscar artilharia da Série A após tragédia com a Chape
Para compensar à extinção da vaga do Tricolor, via Copa do Nordeste, a CBF adotou a mesma medida para Paysandu, que havia assegurado a sua participação na Sula a partir da conquista da última Copa Verde. A direção coral conta com o alento, mas também visa ainda recuperar o seu direito de participar do próximo torneio continental.
"Vamos buscar compensações técnicas e financeiras. Técnica seria entrar em uma fase adiantada da Copa do Brasil. Financeira é dinheiro. A outra possibilidade é recorrer à Fifa, à força arbitral na Suíça", informou o clube, via diretoria de comunicação.
Considerando as cotas do Sul-Americana deste ano, a não participação da Cobra Coral e do Papão representa, para cada um, um prejuízo de R$ 300 mil dólares (R$ 1.017.240). Verba relativa apenas à primeira fase do torneio.