Na conversa, Léo Moura parabeniza o ex-companheiro pela conquista da vaga na decisão da Copa Sul-Americana, após a Chapecoense eliminar o San Lorenzo-ARG.
Léo Moura e Cléber Santana dividiram os gramados apenas em 15 jogos, num intervalo de menos de oito meses em que o meia defendeu o Flamengo. Passagem curta, onde não chegou a disputar uma temporada completa. Mas tem no currículo o título da Copa do Brasil com o clube carioca, mesmo participando de apenas uma partida na competição.
Revelado nas categorias de base do Sport, Cléber Santana acumula um currículo extenso de clubes. Chegou ao Flamengo em 2012, após uma campanha de grande destaque pelo Avaí, e marcou logo na sua partida de estreia, fora de casa contra o Atlético-GO. Na temporada seguinte, foi titular em apenas dois jogos pelo estadual. Ainda conseguiu marcar três vezes. Acabou deixando o clube antes do Campeonato Brasileiro daquele ano e voltou para o Avaí, para disputar a Série B.
Futuro interrompido
Aos 35 anos, Cléber Santana tinha contrato com a Chapecoense por mais uma temporada e, na conversa com Léo Moura, revelou que ainda planejava estender o vínculo por mais um ano. Almejando chegar aos 37 em plena atividade física.
Cléber Santana pelo Flamengo
23 jogos
4 gols