
Saiba mais
Náutico, Santa Cruz e Sport se solidarizam com tragédia da Chapecoense em suas redes sociais Náutico, Santa e Sport decretam luto oficial e cancelam treinos desta terça; CBF adia rodada Ex-companheiros, Léo Moura posta conversa que teve com Cléber Santana antes do acidente Grafite pode igualar feito de Ramón, único artilheiro do Santa Cruz na história do Brasileirão Família de Cléber Santana se mobiliza para reconhecer corpo e exalta apoio da Chape
Tiago soube da notícia pouco depois de acordar. "Acordei para ir para a fisioterapia. Quando eu liguei a televisão, vi a notícia. E, assim, cara, é triste. Tinha muitos amigos ali, Cléber, Thiego, Ananias, Dener, Caramelo, Bruno Rangel, Danilo... E assim... Pô, cara, na sexta-feira eu falei com os caras, parabenizando por ter ido a final, todo mundo estava feliz, muito contente. Falei com Cléber no sábado e chega agora de manhã e vem uma notícia dessa", declarou.
"Eu sempre comentei que o ambiente ali é igual ao do Santa Cruz, muito bom, todo mundo se abraça, todo mundo quer ver o bem do outro. É por isso que a Chapecoense está nessa sequência aí, só coisas boas. E assim, receber essa notícia... Tem amigos meus que eu considero como irmãos, que tinha mais intimidade, Cléber, Neto, Thiego... Foi uma notícia muito forte", acrescentou.