
Saiba mais
Após boa atuação, atletas do Santa Cruz relatam "frustração" por campanha pífia na Série A Grafite vê briga pela artilharia como um "alento" em fim de temporada melancólico do Santa Cruz Após adiamento da última rodada da Série A, diretoria do Santa Cruz pode liberar atletas Atacante Bruno Moraes aponta para saída do Santa Cruz após término do Brasileirão
"Não vou esconder os fatos, ser falso, dizer que vou continuar aqui, pois na verdade não sei. Amo esse clube. É difícil falar. Se eu sair, pretendo voltar um dia. Foram muito bons esses dois anos, e tivemos muito mais alegrias do que tristezas", ressaltou João Paulo, que, desde a chegada ao Tricolor, conquistou um acesso à Série A, dois Pernambucanos e uma Copa do Nordeste, mas encerra o vínculo com um rebaixamento.
Outro atleta que se destacou e dificilmente fica no clube é o atacante Keno. Que, porém, foi mais evasivo nas declarações. "Fiz uma boa campanha no Brasileiro, Deus me abençoou e vários clubes estão interessados em mim. Fico muito feliz e agradeço a ajuda dos meus companheiros. Sei que dei meu melhor pelo Santa Cruz. Futebol é isso, o Brasileiro é complicado. Fui muito feliz por ter voltado ao Santa Cruz", destacou.