
Saiba mais
“Hoje, eu posso dizer com toda a clareza e verdade que a (chance da) minha permanência é muito grande. Sondagem tem, é normal. Mas concreto mesmo só quando assina. A minha situação real é de permanecer no Santa Cruz para 2017”, declarou Derley. “Hoje, a permanência para 2017 é 100% garantida”, reforçou, em seguida.
Apesar de falar em 100% de certeza na sua continuidade no clube, o atleta ponderou e destacou o improvável. “Faltam dois jogos ainda no Brasileiro. Às vezes, a vida de jogador muda de um jogo para o outro. De repente, tem alguém olhando outro jogador, mas você se destaca e o cara leva você.”
Sem salários há três meses, assim como o restante do elenco, Derley se mostrou mais esperançoso que antes em relação à realização dos pagamentos. “O presidente (Alírio Moraes) falou que vai trabalhar duro até dezembro para iniciar 2017 com dívidas liquidadas”, pontuou. “Tem que dar um voto de confiança para a diretoria sanar os problemas e começar 2017 com situação financeira melhor, porque isso facilita a vida dos jogadores”, emendou.