
Saiba mais
Sem dinheiro e com rotina de atrasos, Santa Cruz vai conviver com dificuldade em renovações À espera do Seongnam FC, Marcílio recebe proposta do Tigre e sinaliza saída do Santa Cruz Atacante Bruno Moraes aponta para saída do Santa Cruz após término do Brasileirão Pena preventiva de Uillian Correia se encerrou, mas volante está fora dos planos do Santa Cruz A fórmula de 2015: Alírio tem desafio de repetir seu 1° ano de gestão no Santa Cruz para 2017 Após não ter cravado permanência, Derley assegura que fica no Santa Cruz no ano que vem
Vallés não conseguiu ser regularizado porque não havia se desvinculado por completo do Juventud Unida Universitario, da Argentina, dono dos seus direitos econômicos. O lateral entrou em litígio com o ex-time, mas não houve rompimento do contrato por parte do clube. Assim, a contratação dele no Santa se caracterizou como de caráter internacional. O problema é que a janela para esse tipo de transferência já tinha sido fechada em 19 de julho, bem antes da sua chegada ao Tricolor.
Como no início do ano que vem o período de inscrição para atletas estrangeiros se reabrirá no país, a regularização dele será menos burocrática. “Não definimos ainda a permanência. Vai depender muito do novo treinador. O clube tem interesse, mas vai esperar. Em janeiro, a janela internacional abre e tudo fica mais fácil”, disse o diretor de futebol Jomar Rocha. Com contrato assinado até dezembro deste ano, o jogador custará cerca de R$ 20 mil ao Santa Cruz, mas parte dos custos estão sendo bancados pelos seus empresários.