
Saiba mais
Santa Cruz fica duas vezes na frente do placar, mas permite empate do Galo em 3 a 3, no Arruda Grafite ressalta bom futebol do Santa Cruz, mas lamenta resultado que não veio mais uma vez Na volta ao time, Neris reconhece falha em gol atleticano: "Não estava em um dia bom" Adriano Teixeira prega manutenção de base do elenco do Santa Cruz para a temporada 2017 Com contrato até dezembro, Vítor acredita já ter seu futuro definido pela diretoria do Santa Cruz
A defesa do Santa Cruz é a pior da Série A em números absolutos, agora com 63 gols sofridos em 36 partidas disputadas. Adriano admite que novos erros foram cometidos contra o Galo, mas dividiu o demérito com todos os atletas que entraram em campo.
“Quem defende não é só a defesa. Hoje, é de Grafite a Tiago Cardoso. É um grupo. Não vamos colocar a culpa na defesa. Acontece. É trabalhar, consertar os erros que a gente cometeu”, minimizou. “Não dá para colocar culpa em ninguém. Quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos. O erro pode acontecer. Não adianta mais procurar culpados”, emendou.
Segundo o interino, o Tricolor merecia até melhor sorte na partida. “Acho que a equipe jogou muito bem, se comportou bem, criamos oportunidades e conseguimos fazer três gols. Mas tivemos alguns deslizes em alguns lances ali atrás que não poderiam ter acontecido. Mas a equipe está de parabéns. Faltou um detalhezinho.”