
Saiba mais
Adriano Teixeira não culpa defesa por empate, mas lamenta erros na retaguarda do Santa Cruz Grafite ressalta bom futebol do Santa Cruz, mas lamenta resultado que não veio mais uma vez Santa Cruz fica duas vezes na frente do placar, mas permite empate do Galo em 3 a 3, no Arruda Santa Cruz perde Jadson, mas ganha voltas de Derley e de Luan Peres para enfrentar o Grêmio
"Fizemos uma grande partida, mas infelizmente eu não estava em um bom dia. Falhei no primeiro gol. Mas infelizmente isso faz parte. Agora temos que continuar o trabalho para terminar o campeonato com dignidade", relatou Neris. Nas duas últimas rodadas, o Santa encara o Grêmio, domingo, no Arruda, e encerra a sua participação no dia 4 de dezembro, diante do São Paulo, no Morumbi.
Outro que repetiu o discurso de que o Santa fez mais uma boa partida, mas novamente não conseguiu a vitória foram os meias João Paulo e Léo Moura. "Dá para dizer que a maior parte dos nossos jogos neste Brasileiro foi assim. De certo modo, jogamos bem mas os resultados deixaram a desejar. Tivemos duas vezes na frente do placar e não conseguimos segurar o resultado", lembrou João Paulo.
"Buscamos o jogo o tempo todo e não desistimos em nenhum momento. Infelizmente não conquistamos o resultado. Queríamos a vitória. Agora temos mais duas partidas para terminar de forma digna", encerrou Léo Moura.