
Saiba mais
"O Atlético não vem com o time titular, mas o Atlético não tem um time, tem um grupo. Um grupo muito qualificado. A gente não está pensando em quem vem. A gente tem que pensar no nosso", ressaltou Adriano. Ciente da situação do Santa Cruz, matematicamente rebaixado na rodada passada, o interino sabe que não será fácil retomar o caminho das vitórias no domingo."Vamos nos preparar e tentar ganhar o jogo. Na situação que a gente está é complicado, mas temos um nome a zelar."
Ainda assim, apesar de vir de derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, confia que o Santa consiga um bom resultado neste penúltimo jogo que acontece no Arruda nesta Série A. "É possível vencer de qualquer equipe. Fizemos um bom jogo diante do Coritiba, tivemos diversas oportunidades de ganhar. Infelizmente, não era o nosso dia."
Interrogações
O time encarregado da missão de enfrentar o Galo tem duas posições ainda em aberto. Uma é na cabeça de área por causa da suspensão de Derley. "Estou pensando. A gente não sabe como o Atlético vem. Tem que ter um pouquinho de cautela para definir", disse Adriano. Marcílio e Danilo Pires seriam os substitutos imediatos.
Outra mudança pode ser na zaga. Recuperado fisicamente após ter pego caxumba, Neris é cotado para reassumir a titularidade e relegaria Luan Peres à reserva. "Chance(de começar jogando) ele tem. Está se recuperando bem", limitou-se Adriano. Sendo assim, a escalação base do Santa Cruz é: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Luan Peres (Neris) e Roberto; Jadson, Danilo Pires (Marcílio), João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite.