Com o rebaixamento consumado, o Santa Cruz cumpre tabela contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Arruda. O elenco folgou nesta quinta-feira, mas na sexta retoma os trabalhos e o interino Adriano Teixeira deve começar a definir o time para enfrentar o Galo. Certo é que o comandante não vai contar com o volante Derley, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Neris tem chances de retornar.
Recuperado de uma caxumba que o tirou do jogo contra o América-MG, Neris acabou ficando de fora da delegação que viajou para o Paraná para enfrentar o Coritiba. Como estava desde o início do mês afligido pela virose, a comissão técnica optou por deixá-lo no Recife para que pudesse aprimorar a parte física.
A expectativa do clube é que ele estivesse 100% para atuar diante do Atlético-MG. Se estiver à disposição de Adriano, a tendência é que Luan Peres retorne à reserva. Para ocupar a vaga de Derley na cabeça de área, os mais cotados são Marcílio e Danilo Pires.
Uillian Correia segue suspenso preventivamente após testar positivo para doping. O também volante Wellington Cézar continua em recuperação de tendinite e o lateral esquerdo Tiago Costa, de fora do restante da temporada, trata ruptura do tendão de aquiles da perna esquerda.
SANTA CRUZ
Santa Cruz perde Derley, mas deve ganhar Neris para partida contra Atlético-MG, no Arruda
Volante está suspenso por ter recebido terceiro cartão amarelo; já zagueiro tende a retornar após readaptação física e ausência nas últimas duas partidas da equipe coral
postado em 18/11/2016 08:50 / atualizado em 18/11/2016 10:25