Neris não viajou nesta terça-feira com o restante do grupo para o Paraná, onde o Santa Cruz visita o Coritiba na quarta. O zagueiro, que havia se recuperado de uma caxumba que o tirou do jogo contra o América-MG, treinou de maneira inesperada entre os reservas nos treinamentos da semana no Recife. Mas por mera precaução da comissão técnica. Como esteve parado desde o início do mês devido à virose, o clube resolveu deixá-lo no Recife para que ele aprimore a parte física.
O intuito do Santa Cruz é que Neris esteja totalmente apto para atuar no próximo domingo, diante do Atlético-MG, no Arruda. Por enquanto, quem forma dupla de zaga com Danny Morais é Luan Peres, que retorna de suspensão. O último jogo dele havia sido no empate em 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio - na rodada anterior ao do jogo com o América-MG. Ali, Peres formou dupla com Neris (Danny sofria também de caxumba).
Sendo assim, o Tricolor está definido para encarar o Coxa com: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Luan Peres e Roberto; Derley, Jadson, João Paulo, Léo Moura; Keno e Grafite. Uillian Correia segue suspenso preventivamente após testar positivo para doping. O também volante Wellington Cézar continua em recuperação de tendinite e o lateral esquerdo Tiago Costa, de fora do restante da temporada, trata ruptura do tendão de aquiles da perna esquerda.
SANTA CRUZ
Neris não embarca com resto do time do Santa Cruz e fica no Recife para aprimorar parte física
Embora já esteja recuperado de uma caxumba, zagueiro não seguiu para Curitiba mesmo após ter treinado entre os reservas durante a semana
postado em 15/11/2016 14:21 / atualizado em 15/11/2016 15:21