Autor do gol da vitória que tirou o Tricolor da lanterna da Série A, o lateral direito Léo Moura exaltou a presença da massa coral no Arruda neste domingo. Sincero, afirmou que não esperava ver as arquibancadas com tantos torcedores para o duelo contra o América-MG, já que a situação do time é crítica no Brasileirão. "Mesmo nesta situação difícil, foi muito bom ver o apoio do torcedor", pontuou Léo.
Também não estava nos planos do jogador sair de campo como responsável pelo único gol da partida. "Estava no lugar certo e na hora certa. Ainda bem", comentou o atleta.
Acostumado a fazer cruzamentos para os companheiros marcarem, desta vez, foi Léo Moura que recebeu o cruzamento de Roberto. Mais uma vez, a pedido do treinador interino Adriano Teixeira, Léo atuou mais avançado, como meia. E novamente, de cabeça, balançou as redes.
"O Adriano é uma cara inteligente. Joguei avançado e consegui marcar outro gol de cabeça, o que não é muito frequente. Tenho acreditado na luta do grupo e fico feliz em poder ter feito esse gol", acrescentou Moura.
A presença de mais de sete mil torcedores no Arruda, fez com que Léo Moura reforçasse o desejo que outros jogadores do Tricoclor estão revelando, após cada jogo. O de lutar até o fim da competição, embora, o Santa Cruz esteja praticamente rebaixado. "Vamos jogar com dignidade. E podem ter certeza que tentaremos até o final conquistar mais vitórias".