Se adiar o rebaixamento à Série B parece inevitável ao Santa Cruz, a briga particular com o América-MG contra a lanterna do Brasileirão ganha maior foco. Neste domingo, no Arruda, às 16h, quando as equipes se enfrentam, só a vitória interessa ao Tricolor para devolver a última posição aos mineiros. E para o jogo, o técnico interino Adriano Teixeira começa a dar corpo ao time que entrará em campo como titular.
Para enfrentar o time mineiro, o comandante coral não vai poder contar com os zagueiros Luan Peres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Néris, quarto atleta do elenco a contrair caxumba, portanto, vetado para a partida. Por isso, Adriano comandou o treino da manhã desta quinta-feira com uma nova dupla. No coletivo, os defensores Danny Morais e Wellington Silva assumiram a titularidade e são as únicas novidades na equipe.
O comandante ainda terá dois últimos treinos na semana antes do confronto. Caso não haja mudanças na equipe, diante do Coelho, o Santa deve ser armado com Tiago Cardoso, Vítor, Danny Morais, Wellington Silva e Roberto; Derley, Jadson, Léo Moura e João Paulo; Keno e Grafite.
SANTA CRUZ
Santa começa a ganhar definição para enfrentar América-MG em decisão para evitar lanterna
Neste domingo, às 16h, no Arruda, quando enfrenta o Coelho pela 34ª rodada, só a vitória interessa ao Tricolor para devolver a última posição aos mineiros
postado em 03/11/2016 10:15 / atualizado em 03/11/2016 11:29