O técnico interino Adriano Teixeira pode ter dois importantes reforços para o jogo contra o América-MG, às 16h (horário do Recife) do próximo domingo. Titular absoluto do time durante a Série A, o zagueiro Danny Morais já se apresentou na tarde desta terça-feira recuperado de uma caxumba, que o acometeu na semana passada e o tirou do time que empatou com o Internacional na última rodada. Outras novidades foram o lateral esquerdo Allan Vieira e o meio-campista Pisano.
Dos três retornos, certamente o mais comemorado foi o de Danny Morais. Com Luan Peres suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele voltaria ao time para compor a zaga ao lado de Neris. De acordo com o departamento físico do clube, a caxumba de Danny foi leve e ele retornou hoje aos trabalhos com a expectativa de ser observado até a quinta-feira, quando haverá um treino mais puxado. Caso evolua, ficará à disposição.
O mesmo vale para Allan Vieira, que ficou de fora dos dois últimos jogos por causa de uma lesão na coxa esquerda. Ficando 100%, ele volta ao time na vaga de Roberto - titular nas últimas rodadas. Por fim, o meio-campista Pisano, que já vinha em transição na última semana, trabalhou normalmente com o restante do grupo. O último jogo dele foi contra o Palmeiras, no dia 3 de outubro, pela 28ª rodada.
Danilo Pires
O volante Danilo Pires também deu apenas volta em torno do gramado nesta tarde por que sofreu um corte na coxa. Com o incômodo, ficou de fora do trabalho mais pesado para evitar uma inflamação no local.
SANTA CRUZ
Danny Morais e Allan Vieira iniciam transição e podem reforçar Santa Cruz contra o América-MG
Zagueiro foi diagnosticado com caxumba na semana passada, mas se recuperou rapidamente e já deu voltas em torno do gramado nesta terça-feira, no Arruda
postado em 01/11/2016 17:34 / atualizado em 01/11/2016 18:41