
Saiba mais
Santa Cruz inicia semana de trabalho que pode marcar o rebaixamento matemático à Série B Depois de mais de três meses, Vitor volta a jogar, dá assistência e renasce no Santa Cruz Para ser o menos pior: Santa Cruz e América-MG travam duelo para se livrar da lanterna Com futuro incerto, Vitor aguarda aceno do Santa Cruz para permanência no clube em 2017
Dos três retornos, certamente o mais comemorado foi o de Danny Morais. Com Luan Peres suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele voltaria ao time para compor a zaga ao lado de Neris. De acordo com o departamento físico do clube, a caxumba de Danny foi leve e ele retornou hoje aos trabalhos com a expectativa de ser observado até a quinta-feira, quando haverá um treino mais puxado. Caso evolua, ficará à disposição.
O mesmo vale para Allan Vieira, que ficou de fora dos dois últimos jogos por causa de uma lesão na coxa esquerda. Ficando 100%, ele volta ao time na vaga de Roberto - titular nas últimas rodadas. Por fim, o meio-campista Pisano, que já vinha em transição na última semana, trabalhou normalmente com o restante do grupo. O último jogo dele foi contra o Palmeiras, no dia 3 de outubro, pela 28ª rodada.
Danilo Pires
O volante Danilo Pires também deu apenas volta em torno do gramado nesta tarde por que sofreu um corte na coxa. Com o incômodo, ficou de fora do trabalho mais pesado para evitar uma inflamação no local.