
Saiba mais
Santa pode ser primeiro clube a ser rebaixado como lanterna duas vezes nos pontos corridos Jurídico do Santa Cruz só deve enviar defesa do volante Uillian Correia na próxima semana Adriano Teixeira pede tranquilidade e dignidade ao elenco do Santa Cruz na despedida da Série A Léo Moura não esconde surpresa com retorno à meia e revela chance de ficar no Santa em 2017
Em sua primeira partida à frente do time após a saída de Doriva, Adriano fez mudanças na equipe com relação ao jogo passado. Neris entra na vaga de Danny Morais, enquanto Vitor volta à lateral direita, num ajuste tático que engloba a ida de Léo Moura para uma posição mais à frente, substituindo Marion. Também retornam à equipe após se recuperarem de lesão o volante Derley, no lugar de Uillian Correia, suspenso por doping, e o atacante Grafite, no de Bruno Moraes.
A permanência de Tiago Cardoso como titular também pode ser considerada uma decisão do treinador. Edson Kölln vinha jogando com Doriva até se machucar. Mesmo recuperado e liberado para jogar, Kölln ficará no banco de reservas diante do Internacional, neste sábado.
Embora tenha deixado o treino mais cedo, o atacante Keno foi confirmado por Adriano como titular. O jogador apenas conversou com o médico, na beira do gramado, e não é considerado um problema do Santa Cruz para a partida. Ele vai atuar ao lado de Grafite, que já não sente mais nenhuma dor no músculo posterior da coxa.