
Saiba mais
Exame antidoping de Uillian Correia no jogo Santa Cruz x Chape detectou substância proibida Por causa de dívida de R$ 350 mil com Cézar Baiano, estádio do Santa Cruz vai a leilão de novo Derley exalta partida contra o Internacional apesar de virtual rebaixamento do Santa Cruz Edson Kölln volta a treinar e acirra disputa com Tiago Cardoso na meta do Santa Cruz
Episódios como os atrasos salariais, a greve de funcionários e até o flagra de Uillian Correia no antidoping são ministrados pelo interino. “Notícias negativas sempre são ruins. Cabe administrá-las da melhor forma possível. Temos seis jogos pela frente. Seis jogos importantes. Temos um nome a zelar. É focar no trabalho. Questões administrativas são com a diretoria. A minha é dar confiança, resgatar a confiança, porque qualidade os jogadores têm”, declarou Teixeira.
Mexidas de peças e de formação da equipe em relação ao que vinha fazendo Doriva não devem ser feitas por ele, no entanto. “Não se pode fugir do padrão. Não temos peças para fazer modificações que a gente queria.”
Perguntado se anseia iniciar um projeto na próxima temporada, Adriano prefere não traçar planos. Mas também não nega a possibilidade. “Vamos esperar o decorrer desses seis jogos. Não dá para fazer previsão dentro do futebol. Tantos treinadores fazem previsão de uma duas temporadas e não aguentam três meses (no cargo). Vou no jogo a jogo, no treino a treino, e esperar o que vai ser definido.”