
Saiba mais
Erros, cotas e expectativas de dinheiro a receber: Alírio Moraes expõe finanças do Santa Cruz Santa Cruz fica sem renda após jogo com o Bota e volta a ter que pagar para atuar no Arruda Presidente do Santa se reúne com funcionários para negociar e greve se encerra no Arruda Vice-presidente relativiza estrutura física do Santa Cruz e lamenta falta de sequência na elite Presidente da FPF crê em manutenção de vagas na 'Sula' para Santa Cruz e Paysandu, em 2017 Santa Cruz torce contra América-MG para não assumir lanterna e reviver momentos de 2006 Santa Cruz garante lucro com Neris caso o zagueiro seja negociado depois da Série A
"Kenômeno"
Na primeira passagem pelo Santa Cruz, em 2014, Keno mostrou habilidade, velocidade e disposição, mas grande dificuldade para finalizar. Sua contratação para a temporada de 2016 foi vista, de certo modo, com desconfiança. Mas o jogador mostrou a mesma habilidade de dois anos atrás, aliada a uma pontaria calibrada. Seus avanços pelo lado esquerdo se transformaram na principal jogada do time, desde o início do ano.
Campeão pernambucano e da Copa do Nordeste, chamou a atenção de algumas grandes equipes do Brasil na Série A por ter conseguido se destacar em um time limitado como o do Santa Cruz. Elogiado pelo técnico do Santos, Doriva Júnior, chegou a ser dado como certo na Vila Belmiro. Até o Palmeiras entrar na disputa. Supostamente, oferecendo mais dinheiro ao São José.
Keno no Santa
Em 2016
56 jogos
17 gols
0,30 gol por jogo
9 gols na Série A
Em 2014
27 jogos
3 gols
0,11 gol por jogo