Reforços para 2017 ainda não estão nos planos. Dependerão do aval do novo técnico. Constantino diz que o nome do substituto de Doriva não deve ser escolhido apressadamente."É importante fazer uma prospecção de mercado. Independentemente de quem venha, vai ter que se enquadrar em normas. Não podemos buscar desesperadamente. O perfil está sendo debatido. Precisamos ser cirúrgico."
Antes da chegada deste nome, o interino Adriano Teixeira receberá peças da base e pode deixar de contar com peças que não vêm rendendo. "Não digo que será hoje ou amanhã, mas é natural que alguns desligamentos aconteçam e atletas da base venham a surgir para equipe."
Sobre renovação com jogadores que interessam, o vice-coral voltou a pedir prudência. "A intenção é conversar muito, fazer análise custo-benefício, debater com o novo comandante. São seis jogos que vão valer muito para isso. Para cravar. Para ver o que esses caras podem buscar para eles e para o Santa. O tempo vai falar por si só", pontuou Constantino.