SANTA CRUZ
Doriva confirma que vai poupar jogadores do Santa Cruz em partida pela Copa Sul-Americana
Prioridade do Tricolor ainda é a luta contra o rebaixamento no Brasileiro da Série A
postado em 19/09/2016 08:20 / atualizado em 19/09/2016 08:19

Saiba mais
Doriva lamenta resultado, elogia entrega do Santa Cruz e se agrada com evolução do time Jogadores do Santa Cruz lamentam derrota, mas seguem acreditando em saída do Z4 De Pablo Escobar a jogo da 'Sula' com o Santa Cruz: confira raio x do Independiente Medellín Falta de concentração: sofrer gols no fim dos jogos é frequente no Santa Cruz de Doriva Boliviano Raúl Orosco é escolhido para apitar Independiente Medellín x Santa Cruz
Doriva não confirmou quais jogadores serão poupados, mas deixou claro que o pensamento está na próxima partida pela Série A, contra o Figueirense, no próximo domingo (25). "Já fizemos um planejamento. Vamos jogar (contra o Independiente) com uma equipe forte, porém, alguns atletas que vêm tendo desgaste contínuo vão ter descanso. Queremos recuperá-los para o nosso próximo jogo do Brasileiro. O Figueirense, atual 17° colocado na tabela, é um adversário direto na luta contra o rebaixamento", afirmou o treinador.
O Santa Cruz fez um planejamento de viagem especial para chegar até Medellín, local da partida desta quarta-feira. Logo após a disputa de domingo, às 1h45, a delegação tricolor deixou São Paulo rumo à Colômbia. O retorno ao Brasil será na quinta-feira, pela manhã, com chegada prevista a São Paulo às 20h45. A viagem para Florianópolis será na sexta-feira, às 15h10.