Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz lamentam derrota, mas seguem acreditando em saída do Z4

Corais prometeram brigar até quando ainda houver chance de fuga da zona da degola

postado em 18/09/2016 21:22 / atualizado em 19/09/2016 14:41

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

RODRIGO GAZZANEL/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Dribles desconcertantes, velocidade e dois gols na partida. Estas foram as marcas de Keno na partida contra o Santos. Uma atuação digna de melhor da partida e que poderia ter garantido pelo menos um ponto ao Tricolor do Arruda. O problema é que Victor Bueno acertou um chute fantástico e deu a vitória ao Santos. Um resultado muito lamentado pelo camisa 11 coral e por seus companheiros.

“A gente sabia que ia ser difícil, mas  a gente jogou bem e lutou até o fim. O Victor fez o gol em um belíssimo chute. Isso só acontece conosco. Está difícil, mas vamos buscar algum modo de sair dessa situação. A gente vai batalhar até  fim. A equipe vai trabalhar muito forte para sair”, comentou Keno.

Quem seguiu o pensamento do atacante foi o zagueiro Neris. A diferença é que o zagueiro acredita que não foi apenas o gol de Victor Bueno que decretou a derrota coral, mas sim a falta de atenção da equipe em lances decisivos. "A gente fez uma grande partida, mas infelizmente não foi o suficiente. Estamos sofrendo gols por falta de atenção. Tem que ver isso corrigir o mais rápido possível, porque não podemos mais perder jogos"

Com 12 jogos restando na Série A, Neris afirmou que o time tem que acreditar até quando ainda houver chances de escapar do rebaixamento. "Temos que aproveitar a pouca chance de escapar que ainda resta, tentar corrigir esses erros e buscar o máximo de pontos possíveis para sair dessa situação".