SANTA CRUZ
A primeira declaração de Jadson no Santa: "Que esse momento de dificuldade passe rápido"
Contratado no início da semana, atleta começou a treinar nesta sexta-feira e falou à torcida coral num vídeo publicado pelo clube neste sábado
postado em 02/07/2016 17:20 / atualizado em 02/07/2016 17:22

Saiba mais
A declaração foi dada num vídeo que o clube divulgou nas redes sociais neste sábado. A "apresentação" à torcida do Santa Cruz foi sucinta. " Acertei com o Santa Cruz até o final da temporada, estou muito feliz de estar aqui para ajudar o Santa Cruz a conseguir os seus objetivos neste ano. Estou feliz de jogar com essa camisa e espero que esse momento de dificuldade passe rápido. Vamos fazer o nosso melhor para que esse momento passe o mais rápido possível", disse.
Jadson chega ao clube como mais uma indicação do técnico Milton Mendes, que tem um jogo decisivo para a sua permanência no Santa Cruz neste domingo, contra o Botafogo. É considerado uma jovem promessa quando surgiu no Botafogo, estava no Atlético-PR, clube no qual trabalhou com Mendes. Os seus direitos econômicos, contudo, pertencem a Udinese, da Itália.
Por se tratar de uma transferência internacional, existe a incerteza de quando o atleta estará à disposição para atuar pelo Santa Cruz.