SANTA CRUZ
Técnico do Santa Cruz elogia desempenhos de Léo Moura e Everaldo diante do Fluminense
Milton Mendes ressalta comprometimento dos jogadores após empate no Rio
postado em 22/05/2016 14:23 / atualizado em 22/05/2016 14:26
Para armar a equipe contra o Fluminense, o técnico Milton Mendes já tinha quatro desfalques certos. João Paulo, Lelê, Leandrinho e Renatinho. De última hora, ganhou mais um. Vitor não viajou com o grupo e Léo Moura ganhou uma oportunidade na lateral direita. Jogou 69 minutos e ganhou elogios do técnico coral.
“O Léo fez o papel dele muito bem. Mas, depois que levamos o segundo gol, tínhamos que arriscar e, por isso, eu o tirei. Ele foi muito bem e estava há um tempo sem jogar. Fiquei feliz com o desempenho dele”, elogiou Mendes.
Antes da partida era esperado que Alex Bolaños fizesse sua estreia pelo Santa Cruz e na Série A. Mendes preferiu manter Wellington Cézar entre os titulares e o equatoriano quase entrou logo após o primeiro gol coral. A virada dos donos da casa matou as esperanças de Bolaños, jogador de marcação, entrar em campo.
Por outro lado, Everaldo, que chegou ao clube há pouco mais de uma semana, foi acionado e, apesar de não ter aparecido no jogo, jogou com o espírito que ele deseja. “Everaldo entrou em um momento difcíl do jogo e se comportou bem. Ele tem força velocidade e estava comprometido. Para jogar comigo tem que estar completamente comprometido”, declarou.