SANTA CRUZ
Santa Cruz tem baixas inesperadas por conta de virose e João Paulo não deve pegar o Vitória
Milton Mendes deve esperar melhora do zagueiro Alemão para definir equipe
postado em 10/05/2016 19:46 / atualizado em 10/05/2016 19:50

Enquanto Leonardo e Allan Vieira nem subiram para o treino por conta da virose, Alemão iniciou a movimentação desta terça-feira, mas em poucos minutos foi dispensado porque não estava se sentindo bem. Isso influi diretamente na escalação da equipe, já que Mendes esperava contar com o zagueiro. “Vamos esperar o Alemão que está com a garganta ruim. Talvez seja uma virose. Se não jogar, será a aquela equipe ali. Confio nessa equipe e vamos trabalhar para conseguir o resultado”, prometeu Milton Mendes
Durante o treino, a assessoria do clube confirmou que João Paulo, Leandrinho, Renatinho e Pedrinho Botelho também estavam nos vestiários, mas em situações diferentes. Enquanto João e Leandrinho se recuperam de lesões musculares e dificilmente farão parte do time que estreará na Série A contra o Vitória, segundo o médico Gilson Resende, Renatinho e Pedrinho Botelho trabalhavam com o preparador físico Guilherme Ferreira.
Além destes atletas, existia uma preocupação com Lelê, que havia deixado a partida do último domingo sentido dores musculares, mas a assessoria informou que os exames do atleta não constataram nada.