SANTA CRUZ
Após primeiro gol na temporada, Lelê eleva sua confiança no Santa Cruz: "Mais aliviado"
Meia tricolor disse que precisava voltar a balançar as redes e assegura mais tranquilidade para jogar as finais da Copa do Nordeste e do Pernambucano
postado em 25/04/2016 17:26 / atualizado em 25/04/2016 17:40
Foram 15 participações nos jogos do Santa Cruz no ano e algumas tentativas para fazer gol. Mas Lelê só conseguiu balançar as redes pela primeira vez no último deles. Peça importante do técnico Milton Mendes, que o deslocou para o setor de criação, o atleta relatou que o fim do seu "jejum" lhe trouxe mais tranquilidade, sobretudo porque está agora às vésperas das decisões da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.
Autor do segundo gol no 2 a 1 sobre o Náutico, na Arena Pernambuco (pelas semifinais do Estadual), Lelê, que havia feito cinco gols na Série B do ano passado, expôs o contentamento com a quebra da marca nesta temporada. "Mais aliviado, mais tranquilo, mais confiante. Eu precisava desse gol. Vinha buscando a todo momento", disse.
O meia revelou que até o técnico Milton Mendes, sem lhe cobrar diretamente o gol, já brincava com ele em relação ao "jejum" que passava. "Até o professor brincou comigo e disse que estava na hora de desencantar. Comentei que o mais importante era a vitória, era passar para a final."
Exatamente por causa desta iminência de decisões que Lelê acredita que o gol "veio na hora certa, num momento decisivo". Segundo ele, agora todos os atletas precisam estar sem pressão. "A gente precisa da confiança de cada jogador. Acredito que (o gol) veio na hora certa e estou muito feliz."