SANTA CRUZ
Keno projeta dois gols contra Campinense e deixa escapar preferência pela Copa do Nordeste
Atacante sinalizou que valoriza mais título regional em relação ao Pernambucano
postado em 25/04/2016 16:07 / atualizado em 25/04/2016 16:18
Artilheiro do Santa Cruz na temporada com sete tentos ao lado de Grafite e prestes a disputar decisões de regional e estadual pelo clube, Keno não quer parar por aí. Afirma que "ninguém se lembra do segundo lugar" e traça os títulos como meta. Escancara também a vontade de balançar as redes, fazendo dois gols nas finais desta quarta e domingo da Copa do Nordeste, contra o Campinense-PB. Competição, por sinal, que o atacante tem bem mais vontade de levantar a taça em comparação ao Campeonato Pernambucano.
Ao ser questionado sobre a sequência de decisões em duas semanas, Keno deixou escapar que, pelo menos para ele, a Copa do Nordeste tem mais valor que o Estadual. "A gente batalhou o tempo todo e agora tem duas finais que vão ficar marcadas na história do Santa Cruz. Estou muito feliz por estas finais e a gente vai dar o máximo para ser campeão. Mas, do Pernambucano, assim... nem muito", declarou.
Logo em seguida, o atacante emendou e tentou corrigir o deslize ao assegurar que o time tricolor deseja comemorar ambos os títulos. "A gente quer levar os dois campeonatos. O grupo está muito forte para levar os dois campeonatos."
Sem, portanto, se ater ainda no Sport, Keno foca os duelos com o Campinense. Além do título regional, o jogador, hoje com sete gols marcados no ano, espera terminar o Nordestão com mais dois em sua conta. Despido de qualquer tipo de melindre, faz a sua projeção. "Quero fazer dois gols, um gol aqui e um gol lá, quarta e domingo."