Santa Cruz

SANTA CRUZ

Novorizontino-SP não libera Adriano para o Santa Cruz e clube segue na busca por volante

Campeão da Libertadores pelo Santos, em 2011, jogador de 28 anos ainda não está descartado pela diretoria tricolor, mas negociação está bem complicada no momento

postado em 15/03/2016 12:15 / atualizado em 15/03/2016 14:52

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

William Lima / Novorizontino
Uma das prioridades de contratação da diretoria do Santa Cruz tem sido a cabeça de área. Além do volante Uilliam Correia, mais um jogador da posição acabou sendo procurado recentemente pelo clube. Campeão da Copa Libertadores pelo Santos, em 2011, e hoje no Novorizontino-SP, Adriano recebeu um convite do Tricolor. Mas o clube paulista não quis liberar o atleta.

Adriano ainda não está descartado, entretanto. Segundo informações de bastidores apuradas pela reportagem, o Santa Cruz segue estudando a viabilidade da contração do jogador, que passaria por um pagamento de multa ao Novorizontino. De acordo com o clube coral, o volante não é um “plano B” para Uilliam Correia, que viria por empréstimo do Cruzeiro, mas teve a negociação novamente estagnada pelo empresário.

Com 28 anos, Adriano foi revelado nas categorias de base do Santos, passando por clubes como São Caetano, Grêmio, Vitória e Avaí. O atleta ficou conhecido também como “Adriano Pagode”. De acordo com ele, um apelido dado na infância pelo seu avô.