SANTA CRUZ
Com pontos na cabeça, Grafite admite receio para enfrentar Confiança: "Jogar mais com o pé"
Atacante teme magoar a ferida ou abrir os pontos na testa, mas não se esquiva de responsabilidade de jogar pelo Santa Cruz, em Sergipe, e repetir boa atuação
postado em 16/02/2016 11:16 / atualizado em 16/02/2016 12:31

Saiba mais
Recém-contratado, Leonardo mostra ansiedade por estreia e encontro com torcida do Santa Cruz Lelê repudia vaias da torcida do Santa Cruz durante o jogo: "Tem que esperar acabar" Arthur não passará por cirurgia no joelho, mas ficará sem jogar pelo Santa Cruz por dez dias Santa Cruz enfrenta Confiança pela Copa do Nordeste para confirmar "evolução" no ano Sem pistas da escalação, Santa Cruz encerra preparativos para enfrentar o Confiança
O camisa 23 chegou a dar testadas na bola com o Bahia após o machucão. Tudo no calor do jogo e sem sutura. Agora, o temor do centroavante é magoar a ferida ou abrir os pontos.”Quando voltei a campo com a touca de proteção, subi de cabeça em uma ou duas bolas, mas agora é outra situação. O doutor me falou que os pontos só vão abrir se a batida for muito forte mesmo. Mas, a princípio, é tentar prevenir as jogadas de cabeça e tentar jogar mais com o pé, com o peito, ver o que se pode fazer em campo”, falou o jogador.
Ainda que com uma proteção na cabeça, Grafite não se esquiva da responsabilidade de reabilitar o Santa Cruz na Copa do Nordeste depois da derrota para o Bahia, por a 1 a 0, na estreia no torneio regional. “Mesmo se tivéssemos ganho do Bahia, era obrigação vencer. Agora, a situação se torna mais delicada, se torna um jogo de suma importância para nós.”
O experiente atacante espera uma atuação parecida à sua derradeira, contra o Bahia, quando foi substituído por causa do corte e garante que poderia ter ajudado mais o Tricolor na partida caso seguisse em campo. “Eu estava mais solto mesmo. Estou conseguindo desenvolver o meu futebol e estou bem fisicamente. A tendência é que, contra o Confiança, até por não ter atuado o último jogo todo, eu esteja melhor”, pontuou.