Santa Cruz

SANTA CRUZ

Satisfeito com boa atuação, Grafite cobra evolução do Santa Cruz: "Precisamos melhorar"

Atacante teve primeiro tempo discreto, mas marcou o gol de empate na 2ª etapa

postado em 05/02/2016 00:01 / atualizado em 05/02/2016 01:00

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP
O resultado certamente não foi o que a torcida, os jogadores e a comissão técnica do Santa Cruz esperavam. O Tricolor empatou com o Salgueiro em 1 a 1 e chegou à segunda rodada do Campeonato Pernambucano sem vitórias - e ainda em busca de seu melhor futebol. Apesar disso tudo, a evolução coletiva e a raça do time no segundo tempo da partida desta quinta-feira foram os pontos exaltados pelo treinador e pelos atletas corais.

Após o fim do jogo, quando os jogadores se encaminhavam para o vestiário, era esse o sentimento do atacante Grafite, que marcou o único gol tricolor e deixou o campo satisfeito com sua atuação individual. "Valeu a luta. Estou me sentindo bem. Contra o Náutico, tive uma performance boa. Hoje, foi um jogo muito difícil. Ficamos logo atrás no placar. O Salgueiro depois também se defendeu muito bem. Felizmente, conseguimos fazer esse gol e conquistamos um ponto", avaliou.

Mesmo com essa boa avaliação de si próprio na partida e a convicção de que o Santa Cruz melhorou no decorrer dos 90 minutos, Grafite cobrou uma evolução ainda maior dos companheiros para a partida seguinte, na próxima quinta-feira. "Agora, é trabalhar para sanar os erros para o jogo contra o América. Precisamos melhorar. Todo mundo falou que o Santa Cruz era favorito no Pernambucano, mas a competição é difícil", finalizou.