Santa Cruz

SANTA CRUZ

Direção do Santa Cruz é cautelosa sobre a renovação de contrato com o atacante Grafite

Vínculo do camisa 23 com o clube tricolor vai só até 31 de julho

postado em 03/02/2016 12:40 / atualizado em 03/02/2016 13:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
O próprio Grafite já demonstrou que espera renovar contrato com o Santa Cruz, que termina em 31 de julho, ou seja, durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem tê-lo procurado oficialmente para o aumento do vínculo, a diretoria do clube, por sua vez, age com prudência em relação ao assunto. Acha que ainda é prematuro se discutir uma permanência do centroavante até o fim da temporada.

Confiante na boa relação com o camisa 23, a cúpula coral não estipula prazo para o início das tratativas. Mas, apesar do cuidado para depois não se arrepender por ações movidas pelo impulso iu pelo momento, sinaliza que quer ficar com o experiente jogador de 36 anos por mais tempo. 

“Existe uma reciprocidade, uma sinceridade na relação entre Santa Cruz e Grafite. Então, temos plena convicção e confiança para não tomarmos atitude premeditada de fechar alguma situação. Vamos esperar um pouco. A gente sabe da importância dele no projeto do clube, na campanha do acesso”, disse o vice-presidente do Tricolor Constantino Júnior.

De acordo com o dirigente, o cronograma do clube vai ser cumprido passo a passo e a resolução dessa questão ainda no topo desta lista. “O foco inicial foi a manutenção da base, foram as contratações. No devido momento, vamos conversar com Grafite. É um próximo passo. Não para agora. Dentro de um momento necessário, vamos procurá-lo, conversar e possivelmente estender este vínculo até o fim do Brasileiro.”