SANTA CRUZ
Para treinador, atletas do Santa estão em nível físico adequado com exceção de Bruno Moraes
Técnico Marcelo Martelotte revelou que precisou convocar o centroavante para o jogo porque não dispunha de outras opções para o ataque no banco de reservas
postado em 03/02/2016 15:01 / atualizado em 03/02/2016 21:04
Martelotte afirmou que praticamente foi obrigado a colocar o centroavante em campo, já que não contava no banco de reservas com os atacantes Wallyson, Keno e Arthur - não regularizados a tempo para a partida frente ao Timbu.
“O Bruno era um jogador que estava abaixo fisicamente. Que, talvez, não tivesse condição ainda de participar. Tivemos alguns problemas (de regularização) e tivemos que trazê-lo. Ele não jogou nenhum dos amistosos (Flamengo e Botafogo-PB), nenhum dos jogos-treinos e foi convocado diretamente para este jogo”, falou o técnico sobre o atleta, que, devido à demora do empresário do centroavante em se acertar com o clube, se reapresentou com atraso e perdeu parte da pré-temporada. “Ter outras opções, com certeza, seria melhor”, emendou.
O treinador tricolor garante, por outro lado, que as demais peças do grupo estão bem fisicamente para início de temporada. “(A questão física) não atrapalhou em nenhum ponto no clássico. Nosso time está, fisicamente, bem preparado para jogar em um nível melhor do que jogamos.”