Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após polêmica no último Santa Cruz x Náutico, João Paulo nega rusgas com alvirrubro Bérgson

Atletas entraram em atritos depois de atacante alvirrubro fazer "firulas" no jogo

postado em 26/01/2016 19:20 / atualizado em 26/01/2016 20:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricarfdo Fernandes/ DP
Uma pedalada, pés em cima da bola. Foi assim que iniciou um mal estar entre o alvirrubro Bérgson e o tricolor João Paulo. No último Clássico das Emoções, vencido pelo Timbu por 3 a 1 na e válido pela Série B, o atacante do Timbu foi autor das "firulas"e o meia coral não gostou nada. Ambos discutiram no fim da partida, mas a polêmica não terminou em campo. Mesmo de longe, seguiram trocando farpas. Para João Paulo, no entanto, a desavença acabou. Garantiu que não tem rusga alguma com o rival para o reencontro de ambos, agendado para a próxima segunda-feira, quando os eles e os seus times se enfrentam na estreia do Campeonato Pernambucano. 

Depois daquele derradeiro clássico, Bérgson chegou a alfinetar o meio-campista tricolor. ”João Paulo fica irritadinho quando perde. Tem de saber perder. Joguei com ele no Inter (nas categorias de base) e sei como ele é.” João respondeu de forma mais pesada, em vídeo vazado na chegada do Santa Cruz ao Recife após a conquista do acesso à Série A, em Itu. “Foi passar o pé em cima da bola? Foi passar o pezinho em cima da bola? Se f… Aqui é Santa”, disparou à época. 

Agora, porém, João se mostra bem mais tranquilo em relação ao assunto e nega que novos episódios da desavença vá se repetir na próxima segunda. “Conheço Bérgson há muito tempo e ele é um grande jogador. A gente teve uma discussãozinha no fim do jogo no Arruda, mas coisa de momento, que já passou. Agora, cada um vai defender o seu lado e vai em busca da vitória”, garantiu.