SANTA CRUZ
Na briga por uma vaga no ataque do Santa Cruz, Keno revela preferência pelo lado esquerdo
Atacante se disse mais habituado a atuar na esquerda: "É o lado que me sinto bem"
postado em 25/01/2016 22:14 / atualizado em 26/01/2016 14:36

Saiba mais
De volta ao Santa Cruz após uma temporada vestindo as camisas do mexicano Atlas e da Ponte Preta, Keno tem consciência de que precisa brigar por um espaço. "A gente sabe que nosso time é bom. Tem Lelê, Raniel e quem foi contratado sabe que não vai chegar para jogar. A gente tem que trabalhar muito para, quando entrar, dar conta do recado", diz.
Apesar de enfrentar essa dura competição contra jogadores com características similares às suas, Keno deixou clara sua preferência. "O treinador é Martelotte, mas o lado que eu me sinto bem para jogar é o esquerdo. Se ele me colocar no direito, tem que respeitar, porque ele é o comandante e na frente da gente tem uma autoridade. Eu já conversei bastante com ele e ele vem me colocando do lado esquerdo", revelou.
Na coletiva desta segunda-feira, o atacante também elogiou a pré-temporada que vem sendo realizada pelo Santa antes da estreia no Pernambucano. "A gente está muito preparado. Tem o Pernambucano e Copa do Nordeste, e a gente sabe que a gente tem dois grupos. Contra o Flamengo, Martelotte entrou com um grupo, com o outro e a gente deu conta do recado. Então, está bem nivelado", avaliou.