SANTA CRUZ
De volta ao Santa Cruz, Bruno Moraes elogia manutenção da base e fala sobre Grafite
Apesar de chegar no meio do ano, atacante foi vice-artilheiro da equipe na Série B
postado em 20/01/2016 18:42 / atualizado em 20/01/2016 19:53
De volta ao Santa Cruz, Bruno Moraes teve que assistir ao segundo jogo-treino da equipe coral nesta quarta-feira. Sem condições físicas de participar da movimentação, o atacante deveria imaginar quando estaria de volta a compor o elenco integralmente. Algo que quase não acontece após mais de um mês de negociação e que deixou o atleta bastante ansioso.
“Eu também fiquem nessa ansiedade, mas quem resolve essas coisas de negociar não é minha parte. É entre meu empresário e o clube. Fiquei na expectativa em casa. Ainda bem que deu certo e tivemos um final feliz”, lembrou o jogador.
Conhecendo praticamente todo o elenco, Bruno Moraes se sente em casa e acredita que a vida do Tricolor será um pouco mais tranquila em relação a 2015. Na sua visão, manter a base da equipe será fundamental para brigar por títulos em 2016. “Esse ano o clube vem bem mais estruturado e manteve uma base boa. Não é diferente da gente pensar em títulos. Estamos em uma pré-temporada forte e estou correndo atrás do tempo perdido, mas acho que pensamos em título o tempo todo. Manter a base é um ponto positivo. Toda equipe procura isso. O Santa Cruz conseguiu com um belo trabalho da diretoria e acho que é um ponto positivo para o ano inteiro”, comentou o atacante.
Pronto para a briga
Ano passado Bruno Moraes chegou sob desconfiança, mas foi fundamental para o acesso tricolor com gols decisivos. Foi tão importante que foi o vice-artilheiro da equipe na Série B com nove gols e só ficou atrás de Anderson Aquino. Porém, ele sabe que sua disputa é com Grafite. Algo que ele vê como natural e promete a mesma garra que o consagrou como o “General” do Arruda. “Tenho minha cabeça feita e vou entrar com a mesma garra e tentar transformar isso em gols. Isso (disputa com Grafite) é natural dentro de um grupo bom e quem ganha isso pela briga é o Santa Cruz.