Santa Cruz

SANTA CRUZ

De olho no mercado, Santa Cruz não pretende esperar muito por resposta de Bruno Moraes

Caso acerte com outro centroavante, clube vai descartar a renovação com General

postado em 04/01/2016 16:30 / atualizado em 04/01/2016 19:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
O Santa Cruz não vai ficar refém de Bruno Moraes. Sem querer mais esperar uma resposta do atacante para a renovação de contrato após oferta feita ainda na terceira semana de dezembro, o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, disse que está atento ao mercado para trazer um outro centroavante. Caso consiga, diga-se, a permanência do vice-artilheiro do time na Segundona de 2015 será descartada.

"Tínhamos a preferência (de renovação), mas não vamos ficar esperando. O mercado oferece jogadores todos os dias e, se for ofertado algum que tenha condição técnica de suprir o que a gente necessita e se enquadre no nosso perfil financeiro, certamente vamos trazer. Sendo sabedor que fizemos o máximo para a manutenção de Bruno Moraes", declarou o dirigente coral.

O entrave para a renovação do reserva de Grafite esbarra em valores. Constantino Júnior, no entanto, diz que não pretende aumentar a oferta para seguir com o atacante no Arruda. "Ele foi contratado num valor, realmente, abaixo do mercado, na condição de aposta e foi galgando o seu espaço. Mas, com todo o respeito ao empresário e ao atleta, não vamos entrar em leilão."