Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresário de Danny Morais vem ao Recife para conversa que pode selar "fico" no Santa Cruz

Vice coral, Constantino Júnior, terá reunião com o agente do atleta, Márcio Bittencourt

postado em 04/01/2016 11:37 / atualizado em 04/01/2016 12:56

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Guilherme Veríssimo/ Esp DP
A terça-feira será um dia decisivo para a permanência (ou não) do zagueiro Danny Morais no Santa Cruz. O empresário do defensor, Márcio Bittencourt, vem até o Recife para uma reunião com o vice-presidente de futebol coral, Constantino Júnior. Questões financeiras são os maiores entraves para que o atleta de 30 anos siga defendendo o Tricolor em 2016.

Uma das possibilidades em questão é o tempo de contrato. Ficar pelo menos até 2017 seria uma das exigências de Danny Morais. Nada confirmado oficialmente. "Vamos conversar sobre valores. O Santa Cruz tem interesse em ficar com o atleta, mas vamos fazer tudo com cautela", afirmou Constantino.

Márcio Bittencourt, por sua vez, já afirmou que Danny tem total interesse em ficar no clube. O zagueiro atuou em 33 das 38 partidas da Série B que deram o acesso coral à Primeira Divisão. Ao todo, disputou 46 partidas na temporada - sendo o atleta que mais entrou em campo pelo Santa Cruz em 2015.

Bruno Moraes

Em contrapartida à proximidade de da renovação de Danny Morais, o atacante Bruno Moraes parece cada vez mais distante do Tricolor. O clube já fez uma proposta para ficar com o jogador, porém não recebeu uma resposta do empresário dele, Adão Chaves. Tranquilo, Constantino Júnior afirmou que "se aparecer outro nome no mercado, o clube trará".