Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com duas peças garantidas, ataque do Santa Cruz passa por mudança e vira meta de reforços

Constantino Júnior apenas afirmou que algumas negociações estão avançadas

postado em 24/12/2015 10:00 / atualizado em 24/12/2015 11:23

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/Esp. DP

Com a confirmação de que Luisinho não voltará ao Arruda e outras sete renovações já definidas, o Santa Cruz intensifica a busca por reforços. Apesar de ainda aguardar as repostas de Allan Vieira e Danny Morais, únicos titulares de 2015 que ainda não renovaram para a próxima temporada, o clube coral tem como metar peças para o setor ofensivo. Algo admitido por Constantino Júnior, vice-presidente e responsável pelas contratações.

O dirigente confirmou que a linha de frente será observada com um pouco de mais atenção por ter poucas opções no elenco. Com as saídas de Bruno Mineiro, Anderson Aquino, Luisinho e ainda sem um acerto com Bruno Moraes, Grafite e Lelê são os únicos remanescentes do ataque e a necessidade de reforços de qualidade é óbvia já que o time disputará quatro competições em 2016. “O ataque precisa de mais reforços. Sabemos disso e estamos buscando esses atletas”, resumiu.

Observando atletas que se encaixem no perfil do clube, Constantino revelou que o técnico Marcelo Martelotte deve começar a temporada com um elenco de até 28 jogadores e que algumas negociações estão avançadas. Preferiu não dar mais detalhes. Tudo para não gerar cobrança e expectativa. “Não vou criar nenhuma expectativa. Porque se eu trago um atacante, aí perguntam pelo meia. Se trago o lateral, perguntam por um zagueiro. Está sendo tudo feito com muita calma”, afirmou.