Santa Cruz

SANTA CRUZ

Feliz por permanecer no Santa Cruz, Alemão foca em 2016: "Temos que focar na Série A"

Zagueiro espera brigar por títulos no Pernambucano e na Copa do Nordeste

postado em 23/12/2015 19:30 / atualizado em 23/12/2015 19:37

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
A permanência de Alemão no Santa Cruz por pouco não aconteceu. Após não se agradar da proposta feita pela clube, o atleta e o empresário do jogador davam sinais que a permanência era algo improvável. O jogo virou: tanto o clube quanto o atleta cederam e o acerto foi finalizado na última terça-feira. 

Com o novo acordo, Alemão confirmou que a primeira negociação não agradou e não poderia tratar o clube como prioridade após as negociações que falharam. “O Santa Cruz fez uma proposta e achei um pouco aquém. Mas em momento nenhum cheguei a fechar as portas para o Santa Cruz. Mas não partiria como prioridade mais porque já estava se esgotando o tempo dos clubes voltarem a trabalhar”, lembrou.

Com a certeza de que estará até o fim do ano no Arruda, Alemão já pensa em 2016. Em sua terceira temporada pelo clube, o defensor afirmou que espera grandes conquistas para o Tricolor do Arruda. 

“É um sentimento de felicidade (permanecer no clube). Foi o que sempre desejei. Isso todos sabem. Meu desejo era de ficar. Agora é focar o trabalho que 2016 vai ser de grandes conquistas. Vai ser um ano muito bom e muito importante. Agora iremos disputar várias competições e um clube grande como o Santa Cruz tem que pensar sempre em títulos e conquistas. Temos que tentar conquistar o Pernambucano e o Nordestão e chegar nas fases finais da Copa do Brasil”, comentou.

Apesar da empolgação com as primeiras competições do ano e mirar o título, Alemão sabe que 2016 será um ano em que o clube precisará se superar para seguir na Série A. “Temos que focar na Série A, que será um campeonato complicado e após anos fora o Santa Cruz está voltando. Sabemos que será complicado, mas tentaremos fazer um campeonato bom e fazer algo na Série A”, analisou o zagueiro.