Santa Cruz

NÁUTICO

Santa Cruz confirma renovação de Marcílio até o fim de 2017 e "cutuca" empresário do atleta

Twitter oficial ressaltou que negociação direta com atleta facilitou renovação

postado em 22/12/2015 18:50 / atualizado em 22/12/2015 19:25

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
O Santa Cruz oficializou a renovação de contrato do volante Marcílio na tarde desta terça-feira. Após o atleta não assinar a primeira proposta e criar uma pequena crise entre os dirigentes do clube e o empresário que representa o jogador, tudo foi resolvido após semanas de imbróglio. A diferença para que a negociação fosse bem-sucedida, de acordo com o site oficial do clube, foi que desta vez a negociação foi feita diretamente com Marcílio e sem a presença do empresário do atleta.

O meia formado na base do clube foi acionado pela primeira vez contra o Paraná na 21ª rodada da Série B e abriu o placar na sua primeira finalização na partida. O Santa Cruz perdeu o jogo por 3 a 2, mas o atleta foi bem e caiu nas graças do técnico Marcelo Martelotte. O novo acordo do atleta vai até o fim de 2017 e as informações é que ele teve um aumento salarial dentro da realidade do clube.

As declarações feitas no site e no twitter do Santa Cruz apenas demonstraram que a relação com o empresário Eduardo Maluf está bem arranhada e isto pode complicar outra transação. O empresário de Marcílio é o mesmo de Luisinho e como ainda negocia a renovação de contrato do jogador com o Tricolor. Com uma suposta proposta do Bahia, o vice-presidente Constantino Junior afirmou que apenas espera uma resposta do atleta e do seu representante.

A relação complicada com Maluf não é algo novo. O empresário é representante de Raniel e foi o pivô da tentativa de se desvincular do clube por conta de atrasos de depósitos de FGTS. As difíceis negociações com o representante também seria um dos motivos para que Jomar Rocha decidisse se afastar do clube em 2016.