Santa Cruz

SANTA CRUZ

Direção do Santa Cruz tem novo contato com agente de Vitor, mas negociação segue sem andar

Clube espera resposta após terceira conversa com empresário do lateral

postado em 18/12/2015 20:50 / atualizado em 18/12/2015 21:55

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz voltou a se reunir com o empresário de Vitor, Gilson Marcos, na noite desta sexta-feira. Mas, segundo o vice-presidente Constantino Júnior, que preferiu não se ater muito aos pormenores das tratativas, disse que o negócio está estacionado por enquanto. Lançou uma proposta e aguarda agora uma nova resposta do agente e do próprio lateral direito.

“Conversamos com Gilson e Vitor está pensando na resposta. A gente negociou, mas tudo ficou no mesmo estágio de antes”, declarou o dirigente coral, sem querer falar se aumentou a oferta pelo atleta. Procurado pela reportagem do Superesportes, Gilson Marcos, porém, não atendeu as diversas ligações.

Inicialmente, o lateral queria que o seu salário fosse dobrado, igualando ao que ele ganhava no rival Sport antes de ser contratado pelo Santa. A cúpula tricolor não aceitou este primeiro pedido. Chegou a aumentar valores, mas a oferta foi prontamente rejeitada por Vitor. 

Na última segunda-feira, o presidente Alírio Moares e o vice Constantino Júnior, no Aeroporto dos Guararapes, reuniram-se pela segunda vez com o empresário do jogador e propuseram um aditivo de cerca de 40% nas remunerações.