Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresário diz que Alemão quer continuar no Santa Cruz, mas revela sondagens pelo zagueiro

Apesar do interesse de outros clubes, zagueiro não quis nem escutar propostas

postado em 16/12/2015 22:20 / atualizado em 16/12/2015 22:20

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP
A defesa foi o calo do Santa Cruz durante boa parte do ano de 2015. Mas na reta final da Série B, o setor se consolidou com a parceria formada entre Danny Morais e Alemão. Apesar do êxito dentro de campo, nenhum dos dois foi procurado pela diretoria coral para renovar por mais um ano. Um silêncio que vem incomodando o agente do segundo.

Adson Gomes, representante de Alemão, revelou que sequer chegou a conversar com qualquer dirigente tricolor sobre a extensão do vínculo do zagueiro. Ele disse ter sido contactado por Constantino Júnior, vice-presidente do clube, que prometeu dar início às negociações ainda nesta quarta-feira. "Até agora não tivemos conversa nenhuma sobre Alemão. Estamos aguardando uma ligação para iniciar as conversas", contou.

O empresário acrescentou ainda que seu cliente já foi procurado por outros clubes, mas nem quis ouvir as propostas que apareceram. "Nas duas vezes que fizeram, a gente nem aceitou conversar. Se não ouvisse o Santa antes, seria desonesto", avaliou.

Mesmo sem nenhuma demonstração concreta de interesse por parte dos dirigentes tricolores, Adson não escondeu o desejo de Alemão para a temporada de 2016: permanecer no Arruda. "O jogador se interessa em ficar. Ele já demonstrou. Agora, é saber se o Santa Cruz quer", afirmou, jogando para o clube a responsabilidade de tomar uma iniciativa para manter o atleta.